Written by

Festival de Sopas termina neste domingo, 1º de setembro

Blog| Views: 769

Chega ao fim, neste domingo (01/09), a edição 2019 do Festival de Sopas Ceagesp. Sucesso de público e de crítica, o evento, na sua 11ª edição, continua sendo um dos grandes destaques gastronômicos do inverno na cidade de São Paulo.

Neste último fim de semana do Festival, o público vai poder experimentar os sabores que mais fizeram sucesso durante o evento, que começou em maio. A começar pelo Creme de Pinhão com Cream Cheese, uma das opções mais apreciadas pelo público. 

Outros sabores de sucesso neste ano também estão contemplados neste cardápio de despedida. Confira: Sopa Bobó de Camarão, Sopa de Rabada com Agrião, Capeletti in Brodo e Creme de Ervilha. Todos esses sabores, favoritos do público, acompanham a famosa Sopa de Cebola, nas versões gratinada e sem gratinar, prato que faz sucesso na Ceagesp há mais de cinco décadas, e que por isso esteve presente em todas as semanas do Festival.

Quem for ao Festival, neste domingo (1º de setembro), também terá um sabor extra e exclusivo. Sopa de Chocolate vai ajudar a fechar o fim de semana e o último dia da temporada de sopas deste ano com chave de ouro.

Crianças

O Festival de Sopas Ceagesp funciona no sábado, das 18h até a 1h da manhã, e no domingo, das 18h até a meia-noite. Para tomar todas as sopas o quanto quiser, o valor por pessoa é de R$ 43,90 (não há cobrança de taxa de serviço). Bebidas, sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez, pagam metade do valor.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, que fica na av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. O estacionamento fica no mesmo local e tem preço fixo especial para quem for ao evento.

Vem aí outro Festival!

Camarões no Espeto e Paella gigante são as grandes atrações

A partir de quarta-feira (04/09), começa um novo evento gastronômico na Ceagesp. A  edição 2019 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp promete fazer muito sucesso. Até o final do ano, todas as semanas o público terá à disposição mais de 50 itens preparados à base de peixes e frutos do mar, também para comer o quanto quiser.

A paella gigante e os camarões pistola servidos à vontade nas mesas são as marcas registradas deste evento, que acontece na Ceagesp desde 2013. Mas as pessoas podem começar a comer assim que chegam. O público é recebido com casquinha de siri e um acarajé feito na hora, entre outros pratos de entrada.

Neste ano, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp terá ainda, além de todas as delícias, pratos extras inclusos no cardápio todos os dias. Toda quarta-feira será dia de Caranguejada. Às quintas, o cardápio será reforçado com Ostras. Quem for às sextas, terá Camarão ao Catupiry servido no coco como prato adicional. Aos sábados, o prato especial será Mariscada. Todo domingo, o menu terá como prato extra Macarrão com Camarão no Parmesão Grana Padano.

 

Confira por aqui, todas as novidades de mais este evento realizado na Ceagesp.

 

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp