Written by

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp (Edição Verão) – Janeiro e Fevereiro

Os Festivais| Views: 998

 

 

A Edição de Verão do tradicional Festival de Pescado e Frutos do Mar estende para o início do ano o sucesso do evento que tem a sua temporada oficial de setembro até meados de dezembro. A Paella à marinera, servida num tacho de 1,20 de diâmetro continua soberana, assim como os Camarões assados servidos nas mesas à vontade.

Em pleno Verão, esse Festival é reforçado com mais opções de pratos com camarão e saladas refrescantes. Tudo para combinar com o clima mais quente do ano.

Todas as semanas, o Festival também oferece receitas preparadas com três peixes diferentes. Tudo isso, sem contar os pratos de entrada, como acarajé, casquinha de siri, caldinho de sururu, entre outros itens. O cardápio muda semanalmente, com exceção da paella e dos camarões assados servidos nas mesas.

O público ainda tem à disposição pratos quentes, que complementam a refeição. Entre eles, estão sempre presentes pirão de peixe, arroz, legumes e outras opções. Por um preço fixo por pessoa, é possível comer à vontade (bebidas e sobremesas são cobradas à parte).

 

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição Verão

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp