Written by

Festival funciona normalmente no feriado de Sete de Setembro

Blog| Views: 1048

Acarajé e Casquinha de Siri: entradas

Amanhã, sábado, feriado de Sete de Setembro, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp abre para o almoço, das 12h às 17h, e para o jantar, das 18h à meia-noite. Reúna a família e os amigos e aproveite o Dia da Pátria com muito peixe e frutos do mar, para comer o quanto quiser. Se preferir, faça reserva para garantir mesa assim que chegar. Para Reservas, clique aqui! Ou ligue 11-3645-0481 / 11-9-4023-0500.

Neste Festival, o público já pode começar a comer logo que chega. Casquinha de Siri e Acarajé feito na hora são apenas algumas das opções de entradinhas. E o melhor é que dá para repetir quantas vezes quiser.

Salmão ao Molho de Maracujá: até domingo

Mas cuidado para não comer muito na entrada! Afinal, são mais de 50 itens preparados com peixes e frutos do mar, sempre à disposição do público. Logo que entram para o salão principal, as pessoas já se deparam com a Paella à Marinera, gigante, preparada num tacho de mais de um metro de diâmetro. E já vão avistar também os Espetos de Camarão sendo servidos à vontade nas mesas, uma das grandes atrações deste evento gastronômico realizado na Ceagesp desde 2013.

Prato extra

Mariscada: prato extra de todo sábado

Isso sem contar as receitas preparadas com três peixes diferentes toda semana. Até domingo, quem for ao Festival vai poder saborear Salmão ao Molho de Maracujá, Meca Grelhada com Molho de Champignon e Bacalhau à Fiorentina. Na próxima semana, novos peixes em novas receitas entram para o cardápio, substituindo os anteriores.

Outra atração deste feriado é a Mariscada. Esse é o prato especial do dia que reforça o cardápio aos sábados. Lembrando ainda que toda quarta tem Caranguejada; às quintas-feiras dá para comer Ostras à vontade, e na sexta tem o Camarão ao Catupiry no coco. Para fechar a semana com muito mais sabor, aos domingos, o prato extra é o Macarrão com Camarão no Parmesão Grana Padano. Tudo incluso no valor do Festival.

Uma completa mesa de saladas também fica à disposição dos comensais. Nesta semana, Marisco ao Molho Vinagrete, Salada de Lula e Vôngole, Polvo à Moda da Casa, Ceviche de Saint Peter são apenas algumas das opções de saladas disponíveis no menu à vontade. Pirão de Peixe, Escondidinho de Pescada, Arroz à Jardineira, Purê de Abóbora com Sálvia são alguns dos pratos de acompanhamento que o público também pode comer o quanto quiser. Confira o Cardápio Completo!

Funcionamento

Pelo preço fixo de R$ 84,90 por pessoa (não é cobrada taxa de serviço), o público pode comer, quantas vezes quiser, todos os itens disponíveis no cardápio. Mas as bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

Camarões no Espeto: à vontade!

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 22 de dezembro. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite (somente jantar). Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite (almoço e jantar). Aos domingos, abre das 12h às 17h (somente almoço).

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento para automóveis, também no Portão 4, tem preço fixo especial de R$ 13, para os frequentadores do Festival. O estacionamento de motos fica no Portão 2.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp