Written by

Festival tem Lagosta à vontade quinta e sexta-feira

Blog| Views: 694

Hoje e amanhã é dia de comer Lagosta na Ceagesp!

Nesta última semana da edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp tem lagosta nesta quinta e sexta-feira. O evento, que termina no domingo (8), oferece essa iguaria e outros mais de 40 itens para comer à vontade.

No sábado (7), penúltimo dia do Festival, o público tem outro prato especial: a Caranguejada. Essa delícia, que era servida somente às quartas, reforça o cardápio do almoço e do jantar de sábado.

No domingo, o Festival encerra com Macarrão com Camarão no Grana Padano, prato especial do último almoço desta temporada de Verão. Mas tem muito mais para saborear nesta última semana.

Camarão Pistola no Espeto: à vontade

Servidos todos os dias, os camarões são atração à parte do evento. E tudo para comer à vontade. Camarões Pistola no Espeto, servidos diretamente nas mesas, o público só encontra na Ceagesp. Outras delícias que chegam nas mesas são os Camarões Crocantes com molho tártaro e limão.

Outra atração do evento, a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de mais de um metro de diâmetro, é recheada de frutos do mar, incluindo muito camarão. Para acompanhar a lista completa de tudo o que vai encontrar, é bom dar uma olhadinha no cardápio desta última semana.

Para comer à vontade todas as opções, o preço por pessoa é de R$ 89,90. Bebidas e sobremesas não estão incluídas nesse valor. Criança de até cinco anos não paga. De seis a dez, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

Funcionamento

A Edição de Verão 2020 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona de quarta a domingo, só até o próximo domingo, dia 8 de março. De quinta e sexta, o horário é das 18h à 0h (somente jantar). No sábado, das 12h às 17h, e das 18h à 0h (almoço e jantar). No domingo, último dia desta temporada, o horário é das 12h às 17h (somente almoço).

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento para automóveis, no mesmo local, tem preço especial de R$ 14,00 para os frequentadores do evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp