Written by

Hoje, domingo, tem almoço das 12h às 17h

Blog| Views: 1246

Domingo é dia de aproveitar para comer muito peixe e frutos do mar na Ceagesp. O almoço, das 12h às 17h, tem Camarões Assados no Espeto, servidos à vontade nas mesas, Paella à Marinera, gigante, servida num tacho de mais de um metro de diâmetro, e dezenas de outras opções para comer até não aguentar mais.

Para quem adora camarão, o evento que termina no dia 3 de março, é perfeito. Além dos Camarões Assados e dos crustáceos que recheiam a Paella à Marinera, tem ainda Camarões Crocantes com Tártaro e Limão, Escondidinho de Camarão, Camarão na Moranga, Risoto de Camarão à disposição público.

Os fãs de peixe também não ficam de fora do festival. Semanalmente, três receitas com peixes são destacadas no cardápio. Neste domingo, por exemplo, tem Pescada Amarela Assada, Medalhão de Meca com Molho de Limão e Tilápia Crocante.

O público já pode começar a comer, assim que chega. Casquinha de Siri e Acarajé, feito na hora por uma baiana vestida à caráter, são algumas das comidinhas de entrada.

Na mesa de saladas, opções de frutos do mar, como Lula à Portuguesa, Marisco ao Vinagrete, Marisco na Casca e muitas outras opções. Entre os pratos de acompanhamento, nesta semana tem Pirão de Peixe, Rondelli de Provolone e Pescada, Moqueca de Banana da Terra, só para citar algumas das alternativas.

CONFIRA TODAS AS DELÍCIAS DESTA SEMANA

Para saborear o quanto quiser todos os pratos, o valor por pessoa é de R$ 79,90 (exceto bebidas e sobremesas, cobradas à parte). Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez, pagam metade do preço. No Festival Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona sempre de quarta a domingo, até 3 de março. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp