Written by

Hoje é o último dia do Festival do Pescado e Frutos do Mar 2019

Blog| Views: 935

Termina neste domingo a Temporada 2019 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Do meio-dia até as cinco da tarde, é a última chance de aproveitar todas as delícias deste evento.

Macarrão com Camarão no Grana Padano

Realizado na Ceagesp desde 2013, o evento oferece mais de 50 itens para o público comer à vontade. Entre as grandes atrações, Camarões no Espeto servidos nas mesas, e a Paella à Marinera, gigante.

Neste último dia, o público também tem à disposição o Macarrão com Camarão, servido no interior de um queijo parmesão Grana Padano. O prato fez sucesso todos os domingos do evento, desde setembro.

Aproveite este último dia para comer muito peixe e frutos do mar. Reúna a família, convide os amigos para aproveitar tudo o que o festival oferece. O público já começa a comer logo que chega. Casquinha de Siri e Acarajé são alguns dos pratos de entrada. Mas tem muito mais!

Para descobrir tudo o que tem para comer neste festival, basta olhar com atenção o cardápio. Confira no link abaixo!
CARDÁPIO COMPLETO DO ÚLTIMO DIA

Camarões no Espeto e Paella: tudo à vontade!

Pelo preço fixo de R$ 84,90 por pessoa (não é cobrada taxa de serviço), o público pode comer, quantas vezes quiser, cerca de 50 itens disponíveis no cardápio. As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona até hoje, domingo (22/12), no Espaço Gastronômico Ceagesp. Atenção! Abre das 12h até as 17h (somente para o almoço).

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento para automóveis, também no Portão 4, tem preço fixo especial de R$ 14 para os frequentadores do Festival.

Vem aí a Edição de Verão!
Em janeiro, tem novidade! Aguarde para saber mais sobre a Edição de Verão do Festival Gastronômico mais gostoso da cidade. Se você não for à praia, os sabores da praia chegam até você. Fique atento por aqui para saber as notícias da estação mais quente do ano. Aguarde!
Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp