Written by

Hoje, Feriado da Proclamação da República, Festival só abre para o almoço

Blog| Views: 404

Nesta sexta-feira (15/11), Feriado da Proclamação da República, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp abrirá, excepcionalmente, para o almoço, do meio-dia às cinco da tarde. Quem estiver na cidade neste feriadão, pode aproveitar para conhecer este evento gastronômico, único de São Paulo.

Creme de Camarão no Coco Verde é servido, à vontade, todas as sextas-feiras

O Festival, realizado na Ceagesp desde 2013, oferece no cardápio mais de 50 itens para comer o quanto quiser. As grandes atrações são os Camarões Assados servidos no espeto. Isso sem contar a Paella à Marinera, gigante, num tacho de mais de um metro de diâmetro. São dezenas de pratos preparados à base de peixes e de frutos do mar, sempre das melhores procedências.

De Santa Catarina, chegam os peixes do mar, os camarões, lulas e mariscos utilizados nas dezenas de receitas da semana. Os peixes de rios são produzidos em cativeiro nas regiões Centro-Oeste e Norte do País. Os caranguejos, servidos às quartas-feiras, e as ostras, servidas toda quinta-feira, são de Cananeia.

Confira todas as delícias que estão no cardápio. Reúna a família, traga os amigos e venha aproveitar este final de semana prolongado, que está só começando.

CARDÁPIO DESTA SEMANA

Pelo preço fixo de R$ 84,90 por pessoa (não é cobrada taxa de serviço), o público pode comer, quantas vezes quiser, todos os itens disponíveis no cardápio. As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite (somente jantar). Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite (almoço e jantar). Aos domingos, abre das 12h às 17h (somente almoço).

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

 

 

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp