Written by

Hoje tem Macarrão com Camarão no Grana Padano

Blog| Views: 628

Domingo é dia de comer Macarrão com Camarão na Ceagesp. Finalizado no interior de um queijo parmesão Grana Padano, o prato especial é servido somente aos domingos. Reúna a família e os amigos e venha saborear esse prato e todas as demais opções oferecidas no evento.

São mais de 50 itens para o público comer o quanto quiser. Os Camarões servidos no espeto e a Paella à Marinera são algumas das atrações fixas do evento. Filhote/Piraíba com Molho de Ervas e Batata Assada, Pescada Cambucu à Jangadeiro e Moqueca de Cação à Capixaba são os peixes que estão no cardápio até este domingo. Na próxima semana, novos peixes entram para o cardápio.

Tem Casquinha de Siri e Acarajé feito na hora como pratos de entrada. Tudo já incluso no valor do evento. Também tem um completo buffet de saladas diversas, que inclui opções de frutos do mar. Pirão, Escondidinho de Pescada, Arroz são alguns dos pratos de acompanhamento. Nas mesas, além dos camarões, são servidos ainda iscas de peixe e manjubinha assada. Mas o melhor é dar uma conferida no cardápio para conhecer todas as delícias que vai encontrar por lá.

Confira aqui o cardápio completo desta semana!

Pelo preço fixo de R$ 84,90 por pessoa (não é cobrada taxa de serviço), o público pode comer, quantas vezes quiser, todos os pratos disponíveis no cardápio. As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 22 de dezembro. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite (somente jantar). Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite (almoço e jantar). Aos domingos, abre das 12h às 17h (somente almoço).

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp