Written by

Público prestigia a inauguração do Festival de Sopas Ceagesp 2019

Blog| Views: 1348

A abertura da temporada 2019 do Festival de Sopas Ceagesp recebeu mais de 400 pessoas. A noite de estreia do evento mais esperado do inverno paulista contou com o prestígio do público, que lotou o Espaço Gastronômico Ceagesp na noite de ontem (quarta – 15/05).

Entre o público em geral, funcionários do Entreposto da Ceagesp também marcaram presença no evento de início de mais uma edição do Festival de Sopas Ceagesp. O evento contou ainda com a presença de autoridades e da imprensa.

Reportagem da Rede Tv News

A reportagem da Rede TV News cobriu a abertura do Festival. A matéria com todos os detalhes de mais essa atração gastronômica da cidade está programada para ir ao ar nesta semana, durante o jornal apresentado por Boris Casoy, a partir das 19h30.

O Festival de Sopas Ceagesp – Edição 2019 está previsto para terminar no dia 25 de agosto. Até lá, mais de 60 sabores de sopas devem passar pelo cardápio, ao longo de xx semanas de evento.

Toda semana, sete sabores de sopas, incluindo as versões gratinada e sem gratinar da Sopa de Cebola, são oferecidas ao público. Novos sabores entram para o cardápio nas semanas seguintes, mas as sopas de cebola permanecem fixas até o final do festival, previsto para 25 de agosto.

Nesta primeira primeira semana (de 15 a 19 de maio – quarta a domingo), o cardápio traz os seguintes sabores:

Sopa de Cebola Gratinada

  • Sopa de Rabada
  • Creme de Couve-flor com Roquefort
  • Creme de Mandioquinha com Salmão
  • Capeletti in Brodo
  • Sopa de Legumes com Shimeji
  • Sopa de Cebola
  • Sopa de Cebola Gratinada

Quarta a domingo

Por R$ 43,90 por pessoa, dá para tomar todas as sopas quantas vezes quiser. As bebidas, as sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez, pagam metade do valor. Não há cobrança de taxa de serviço.

Público prestigia o Festival

O evento funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. O horário de quarta, quinta, sexta e domingo é das 18h até meia-noite. Aos sábados, o festival funciona até 1h da manhã.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, que fica na av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. O estacionamento fica no mesmo local e tem preço fixo especial para quem for ao evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp