Written by

Quinta-feira é dia de comer Ostras e Acarajé na Ceagesp

Blog| Views: 495

A baiana do Acarajé quentinho

Toda quinta-feira, o cardápio do Festival de Camarão e Massas Ceagesp é reforçado com Ostras. Essa iguaria é servida à vontade para quem participa do evento. E o melhor de tudo: dá para saborear Ostras o quanto quiser, além de todos os mais de 50 itens do menu que combina camarão e massas. E, logo na entrada, toda quinta também tem Acarajé feito na hora por uma baiana vestida à caráter.

Convide os amigos e a família e venha para o Festival mais gostoso da cidade. Experimente pratos exclusivos desta temporada, como o Nhoque com Camarão na Raclete. Ou o tradicional Spaghetti com Camarão, finalizado no interior de um queijo parmesão Grana Padano.

Se preferir só camarão, a dica é não perder o Camarão no Espeto, servido à vontade nas mesas. Também tem o Camarão Frito com Molho Tártaro e o Pastel de Camarão, bem crocante, que também chegam quentinhos nas mesas.

No Festival, o público já começa a comer logo que chega. Entre os pratos de entrada, tem Pizza de Camarão e Brusqueta de Camarão. E, toda quinta, também tem Acarajé feito na hora! Mas o melhor mesmo é dar uma olhada no cardápio para saber tudo o que oferece o Festival de Camarão e Massas Ceagesp.

VEJA O CARDÁPIO COMPLETO DESTA SEMANA!

Pelo preço fixo de R$ 79,90 por pessoa, dá para saborear todas as delícias quantas vezes quiser. Exceto bebidas e sobremesas, que são cobradas à parte. Crianças até cinco anos não pagam o valor do Festival. De seis a dez ano pagam metade do preço. No Festival, também não há cobrança de taxa de serviço.

Até 12 de maio

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2019 foi prorrogado até 12 de maio. Quem ainda não veio ou quer voltar, ganhou mais alguns dias de evento. Mas é bom vir rápido, porque vai acabar em breve.

O Festival funciona de quarta a domingo. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h à 0h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (apenas almoço).

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp