Written by

Sábado na Ceagesp é dia de comer camarão e massa no almoço ou no jantar

Blog| Views: 1099

Aos sábados, o Festival de Camarão e Massas Ceagesp funciona para o almoço (das 12h às 17h) e para o jantar (das 18h à 0h). Dá para comer à vontade os mais de 50 itens do Festival que combina as melhores receitas de camarões e massas.

Logo na entrada, tem Pizza de Camarão, Brusquetas de Camarão, Bisque de Camarão. Na ilha do Camarão, o público tem Nhoque com Camarão na Raclette, novidade desta temporada. Junto com ele, o famoso Spaghetti com Camarão e Massa, finalizado no interior de um parmesão Grana Padano.

Nesta semana dá para saborear ainda Risotos de Camarão, de Bacalhau e de Pupunha, preparados na frente do público. As pessoas também podem saborear massas igualmente finalizadas na hora. Sempre quentinhas, junto com vários tipos de molhos.

Lasanha de Salmão, Lasanha aos 3 Queijos, Mezzaluna de Bacalhau e Raviolli de Camarão são apenas alguns dos pratos da mesa quente. Também são oferecidos todos os dias Porchetta e Carré Suíno Defumado, além de dois tipos de peixes. Nesta semana, tem Meca Grelhada e Costela de Tambaqui.

O tradicional e exclusivo Camarão no Espeto, servido à vontade nas mesas, é outra grande atração deste evento. O público ainda tem Camarão Frito com Molho Tártaro, Pastel de Camarão e Manjubinha frita, também servidos nas mesas.

CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO!

Pelo preço fixo de R$ 79,90 por pessoa, dá para saborear todas as delícias o quanto quiser. Exceto bebidas e sobremesas, que são cobradas à parte. Crianças até cinco anos, não pagam o valor do Festival. De seis a dez ano, pagam metade do preço. No Festival, também não há cobrança de taxa de serviço.

Funcionamento

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2019 funciona de quarta a domingo até 5 de maio. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h à 0h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (apenas almoço).

A entrada é  pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp