Written by

Sábado tem almoço e jantar no Festival

Blog| Views: 567

Aos sábados, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp tem dose dupla. Dá para almoçar ou jantar. Hoje, o horário do almoço vai das 12h às 17h. O jantar começa a partir das 18h e vai até a meia-noite.

O público tem à disposição mais de 40 tipos de pratos à base de peixes e frutos do mar. O preço fixo de R$ 74,90 por pessoa (exceto bebidas e sobremesas) dá direito a comer quantas vezes quiser todas as delícias do cardápio. Entre os destaques desta semana, tem Costela de Tambaqui Crocante, Bacalhau Fresco com Pupunha, Estrogonofe de Meca, e muito mais!

Confira o cardápio completo, aqui!

Os Camarões Assados, passados nas mesas à vontade, e a Paella à Marinera, gigante, servida num tacho de 1,20 m de diâmetro estão entre as atrações fixas do Festival. Neste ano, outro prato fixo que faz muito sucesso é o Macarrão com Salmão, finalizado no interior de um queijo parmesão.

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo. Por R$ 74,90 por pessoa, dá para comer, à vontade, todas as delícias do Festival. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp