Written by

Atum grelhado com molho agridoce é uma das dezenas de opções do cardápio

Blog| Views: 286

No Festival, quem faz o prato é você! Toda semana, dá para escolher entre os mais de 50 itens disponíveis no cardápio. Nesta semana, por exemplo, entre as receitas de peixes, o público encontra Atum Grelhado com Molho Agridoce.

Na foto, o peixe é incrementado com Batata, Cheddar e Bacon, Abobrinha Assada e Brócolis Italiano. A sugestão é do Chef Juliano Braz, mas a pessoa pode montar esse ou qualquer outro prato do jeito que quiser. Opções é que não faltam no Festival. Desde saladas, pratos quentes e complementos, entre os quais Arroz 7 Grãos, Escondidinho de Pescada, Purê de Cenoura com Ervas, e muito mais.

Se preferir, o público nem precisa se levantar da mesa. Camarões Assados, Isca de Peixe, Manjubinha e até Bolinho de Arroz são servidos diretamente nas mesas. Mas ninguém vai deixar de lado os demais itens do buffet, como a Paella à Marinera, gigante, que fica à disposição de todos. É tudo para comer o quanto quiser, desde as Casquinhas de Siri e o Acarajé, servidos logo na entrada.

Confira, Aqui, o Cardápio Completo!

O valor que dá direito a comer à vontade é de R$ 79,90 por pessoa. Mas atenção! Não estão incluídas nesse preço nem bebidas nem sobremesas. Crianças até cinco anos, não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor. No Festival, não há cobrança de taxa de serviço.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

 

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp