Written by

Sexta-feira agora é dia de comer lagosta à vontade

Blog| Views: 2205

Chiclete de Camarão aos sábados

Hoje, sexta-feira, tem Lagosta Sapateira Grelhada como prato especial do dia da Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Essa é uma das novidades do evento que marca o início da temporada 2020 dos Festivais Gastronômicos Ceagesp. Toda sexta-feira, até o final do evento em março, o público poderá saborear essa delícia quantas vezes quiser, juntamente com todos os demais pratos do evento.

Outra novidade no cardápio desta temporada é o Chiclete de Camarão, que será servido exclusivamente aos sábados. São dezenas de pratos, preparados à base de peixes e frutos do mar, que trazem os sabores da praia ao maior entreposto de alimentos do Brasil. O festival, que começou nesta semana, vai até 1º de março.

Confira a seguir todas as novidades do cardápio, válido para esta primeira semana (de quarta a domingo – 8 a 12/1). Todos os pratos ficam disponíveis para comer quantas vezes a pessoa quiser.
CLIQUE AQUI PARA VER O CARDÁPIO COMPLETO!

Para comer à vontade todas as opções, o preço por pessoa é de R$ 89,90. Bebidas e sobremesas não estão incluídas nesse valor. Criança de até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

Funcionamento

A Edição de Verão 2020 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona até 1º de março, sempre de quarta a domingo. De quarta a sexta, o horário é  das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento para automóveis, no mesmo local, tem preço especial de R$ 14,00 para os frequentadores do evento.

 

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp