Written by

Sobre a enchente na Ceagesp

Blog| Views: 472

A Organização dos Festivais Gastronômicos Ceagesp esclarece que as dependências onde se realiza, atualmente, a temporada 2020 da Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar não foram afetadas pela enchente que atingiu a Ceagesp nesta semana.

“Felizmente, a água que se acumulou no entreposto não chegou a invadir nenhuma das instalações do Festival. Asseguramos que nem a área de produção e estoque, nem o espaço de atendimento ao público tiveram contato com a água da enchente.

Garantimos aos frequentadores que foram preservadas toda a qualidade e segurança dos produtos oferecidos ao público. Tão logo sejam restabelecidas as operações na Ceagesp, o atendimento também será retomado no Festival. Por enquanto, aguardamos apenas a liberação das áreas externas do entreposto para retomar o evento.

Agradecemos toda a solidariedade e preocupação manifestadas pelos frequentadores dos nossos eventos gastronômicos. Também ficamos chocados com a situação daqueles que, infelizmente, tiveram algum prejuízo por conta dessa triste ocorrência provocada pelas fortes chuvas que atingiram a cidade na segunda-feira. Torcemos para que tudo, muito em breve, volte ao normal também para todos os comerciantes e demais públicos usuários do Entreposto da Ceagesp na capital paulista.”

Atenciosamente,

Organização dos Festivais Gastronômicos Ceagesp

 

MAIS INFORMAÇÕES

Fiquem atentos por aqui, e em nossas mídias sociais, para mais informações sobre o restabelecimento das atividades na Ceagesp e nos Festivais Gastronômicos Ceagesp.
Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp