Written by

Termina hoje a edição de Verão; quarta-feira tem Festival de Camarão e Massas

Blog| Views: 509

Hoje, domingo (08/03) chega ao final mais um evento gastronômico na Ceagesp. Foram nove semanas da edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Quem vier hoje até as 17h, vai encontrar várias receitas com peixes e frutos do mar para comer à vontade. São mais de 40 itens para comer à vontade. 

O Macarrão com Camarão feito no interior de um queijo parmesão Grana Padano é a atração deste último dia do evento. O prato também será destaque no próximo evento. Os camarões combinados com diversas opções de massas vão garantir muito sabor a esse novo Festival que começa dia 11/03.

Reúna a família e traga os amigos para aproveitar estas últimas horas do Festival do Pescado e Frutos do Mar – Edição de Verão. Não se esqueça de se programar para o próximo evento.

Aproveite para conferir todas as delícias disponíveis no cardápio deste último dia do Festival. Veja quantas delícias estão no cardápio desta última semana.

Funcionamento

Para comer à vontade todas as opções, o preço por pessoa é de R$ 89,90. Bebidas e sobremesas não estão incluídas nesse valor. Criança de até cinco anos não paga. De seis a dez, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

A Edição de Verão 2020 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp termina hoje, domingo, dia 8 de março. O horário é das 12h às 17h (somente almoço).

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento para automóveis, no mesmo local, tem preço especial de R$ 14,00 para os frequentadores do evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp