Written by

Termina hoje o Festival de Camarão e Massas Ceagesp

Blog| Views: 274

Hoje é o último dia do Festival de Camarão e Massas Ceagesp. Do meio-dia às cinco da tarde, dá para saborear, pela última vez neste ano, todos os pratos servidos no evento que combina camarão e massas em diversas receitas.

Quem não vier hoje, só poderá aproveitar todas as delícias deste festival novamente no ano que vem. Entre as grandes atrações do Festival, dois pratos exclusivos são os preferidos do público. O Nhoque com Camarão na Raclete e o Spaghetti com Camarão finalizado no interior de um queijo Grana Padano.

Para quem prefere comer apenas camarão, não faltam opções no Festival da Ceagesp. O Espeto de Camarão Assado, servido diretamente nas mesas, é outra grande atração. Também chegam nas mesas, à vontade, os Camarões Fritos com Molho Tártaro  e os Pasteis de Camarão.

Mas as combinações de camarões e massas já começam assim que o público chega. Pizza de Camarão e Brusquetas de Camarão são algumas das opções de entradas para quem for ao Festival de Camarão e Massas Ceagesp.

Para saber tudo o que vai encontrar neste domingo, basta dar uma olhada no cardápio.
CARDÁPIO COMPLETO DESTE ÚLTIMO DIA

Pelo preço fixo de R$ 79,90 por pessoa, dá para saborear todas as opções de pratos o quanto quiser. Nesse valor não estão inclusas as bebidas nem as sobremesas, que são cobradas à parte. Crianças até cinco anos, não pagam o valor do festival. De seis a dez anos, as crianças pagam a metade do preço do festival.

Neste último dia, o Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2019 abre apenas para o almoço. Horário é das 12h até 17h. A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Vem aí o Festival de Sopas Ceagesp 

A nova temporada do Festival de Sopas Ceagesp começa nessa quarta-feira, dia 15 de maio. A partir das 18h, o público poderá saborear sete sabores de sopas, incluindo a mais famosa delas, a Sopa de Cebola Gratinada, que faz sucesso na cidade de São Paulo há mais de 50 anos.

O frio está chegando, e o novo evento gastronômico realizado na Ceagesp desde 2009 é o Festival de Sopas mais esperado do ano. Aguarde todos os detalhes por aqui e também nas nossas mídias sociais.

 

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp