Written by

Toda quinta-feira é dia de Ostras fresquinhas, diretamente de Cananéia

Blog| Views: 336

Cidade de Cananeia (litoral sul de São Paulo)

Toda quinta-feira tem Ostras para comer à vontade. Produzidas em cativeiro na cidade de Cananéia, litoral sul do Estado de São Paulo, as ostras chegam sempre fresquinhas ao Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Aliás, todos os ingredientes utilizados nas receitas dos Festivais Ceagesp são da melhor qualidade e procedência.

De Santa Catarina, chegam os peixes do mar, os camarões, lulas e mariscos utilizados nas dezenas de receitas da semana. Os peixes de rios são produzidos em cativeiro na região Centro-oeste e Norte do País. Os caranguejos de toda quarta-feira também são de Cananéia.

Ostras para comer à vontade: toda quinta

Quem escolhe o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp tem a certeza de estar consumindo sempre os melhores produtos. Afinal de contas, este é o sétimo ano consecutivo do evento gastronômico único na cidade de São Paulo, onde se pode saborear tamanha variedade de peixes e frutos do mar num só lugar, e com a qualidade  Ceagesp.

Confira todas as delícias que estão no cardápio desta semana de feriadão. Reúna a família, traga os amigos e venha saborear mais de 50 itens disponíveis para comer o quanto quiser. Lembre-se de que amanhã, feriado da Proclamação da República, o Festival abre somente para o almoço, das 12h às 17h.

CARDÁPIO DESTA SEMANA

Pelo preço fixo de R$ 84,90 por pessoa (não é cobrada taxa de serviço), o público pode comer, quantas vezes quiser, cerca de 50 itens disponíveis no cardápio. As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite (somente jantar). Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite (almoço e jantar). Aos domingos, abre das 12h às 17h (somente almoço).

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento de automóveis, também no Portão 4, tem preço fixo de R$ 14,00 para os frequentadores do Festival.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp