Toda semana várias receitas com peixes ficam disponíveis no cardápio, além, é claro, dos Espetos de Camarão e da Paella gigante, repleta de frutos do mar. Isso sem contar os pratos de entrada, como Acarajé e Casquinha de Siri, a mesa de saladas com frutos do mar e os pratos especiais do dia.
Em nenhum lugar de São Paulo se come tanto camarão quanto nos Festivais Gastronômicos Ceagesp. E o mais legal é que dá para comer o quanto quiser. Mas o Festival não tem só camarão. São mais de 50 itens à disposição do público. E também não faltam receitas com peixes, igualmente, para comer à vontade.
Nesta quarta semana do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão, o destaque entre os peixes é o Pirarucu. O maior peixe de água doce do mundo é servido com molho de ervas finas. Outra receita com o peixe disponível nesta semana é o Pirarucu de Casaca.
Toda semana tem receitas novas com peixes. Além do pirarucu, até domingo o público pode saborear ainda Linguado à Fiorentina, Moqueca de Cação, além de Pirão de Peixe, opção que não pode faltar quando o assunto é pescado e frutos do mar.
CONFIRA O CARDÁPIO DA SEMANA!
Para saber em detalhes tudo o que vai ter disponível para comer à vontade nesta Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp é só conferir o cardápio. Depois, é reunir a família, convidar os amigos e fazer a reserva e aproveitar esse evento gastronômico que faz sucesso na Ceagesp desde 2013.
FAÇA A RESERVA!
Para comer à vontade todas as opções, o preço por pessoa é de R$ 119,90. Bebidas e sobremesas não estão incluídas nesse valor. Criança de até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.
Funcionamento
A Edição de Verão 2022 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona de quinta a domingo. De quinta e sexta, o horário é das 18h às 23h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h às 23h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço).
A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O acesso ao estacionamento para automóveis é feito também pelo Portão 4.
Comentários