Ostras Frescas à vontade estão no cardápio de todo sábado, no almoço e no jantar

O lugar em São Paulo onde se pode saborear tantas ostras quanto puder é o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão. O dia desse prato especial é o sábado. No almoço, das 12h às 17h, ou no jantar, das 18h às 23h30, dá para degustar essa iguaria à vontade.

Isso sem contar todas demais delícias deste evento gastronômico, realizado na Ceagesp desde 2013. Afinal, são mais de 50 opções também para comer o quanto quiser. Assim que chega, já dá para degustar os pratos de entrada, como a Casquinha de Siri e o Acarajé, feito na hora.

As grandes atrações deste Festival são os Camarões Assados no Espeto, servidos à vontade nas mesas e a Paella à Marinera, com mais de um metro de diâmetro. Mas tem ainda muito peixe, saladas de frutos do mar, camarões de praia, Camarão na Panko recheado com Catupiry, entre tantas outras delícias.

Para saber em detalhes tudo o que vai encontrar neste evento, basta conferir o cardápio.

CARDÁPIO DESTA SEMANA

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão funciona de quinta a domingo. Às quintas e sextas, o horário é das 18h às 23h30 (somente jantar). Aos sábados, o horário é das 12h às 23h30 (almoço e jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço).

Para saborear as mais de 50 opções à disposição do público, quantas vezes quiser, o preço por pessoa é de R$ 139,90. Porém, as bebidas e as sobremesas são cobradas à parte.

No Festival, as crianças de até cinco anos não pagam. Os pequenos de seis a dez anos pagam um terço do preço do festival. A partir dos 11 anos, a criançada paga o mesmo valor que adulto. Não há cobrança de taxa de serviço. Bariátricos têm desconto de 50%, apresentando a carteirinha ou um laudo médico.

O acesso é feito pelo Portão 4 da Ceagesp (av. Dr. Gastão Vidigal, altura do 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital).

O estacionamento (terceirizado) também fica no Portão 4 (só automóveis). O estacionamento para motos fica no Portão 2, na mesma avenida.

Comentários

Compartilhe essa notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
E-mail