Caldo Verde é destaque nesta terceira semana do Festival de Sopas

O tradicional Caldo Verde está no cardápio desta semana do Festival de Sopas Ceagesp Edição 2025. De inspiração portuguesa, o Caldo Verde do Festival é famoso pelo sabor e qualidade.

Mas esse sabor não está sozinho no cardápio. Vem com outras opções de cremes e caldos, incluindo a outro ícone do mercado: a Sopa de Cebola, nas versões gratinada e sem gratinar prato que faz sucesso há quase 60 anos na Ceagesp.

Sopa de Cebola Gratinada…

Na programação do Festival, estão previstos mais de 80 tipos de cremes e caldos até o final de agosto. A maioria dos sabores, o público só vai encontrar mesmo nesse evento, incluindo a própria Sopa de Cebola.

Conferira a lista de cremes e caldos (de quarta a domingo: 21 a 25 de maio)

Terceira Semana

  • Caldo Verde
  • Caldo de Quenga
  • Fondue de Queijo com Alho Poró
  • Minestrone
  • Sopa de Bacalhau à Portuguesa
  • Sopa Surpresa (sabor revelado no dia)
  • Sopa de Cebola
  • Sopa de Cebola Gratinada
Funcionamento

O evento funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até o final de agosto. O horário é das 18h às 23h30.

O cardápio do Festival de Sopas Ceagesp muda semanalmente, incluindo sempre novos sabores de cremes e caldos. Mas, a Sopa de Cebola (gratinada e sem gratinar) permanece fixa no buffet em todas as semanas ao longo do evento.

Neste ano, o valor fixo que dá direito a tomar todos os cremes de caldos quantas vezes quiser é de R$ 65,90 por pessoa. Nesse valor, estão incluídos ainda acompanhamentos como queijo ralado, ricota temperada, calabresa assada, croutons, pães, pimentas, entre outras opções.As bebidas, as sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte.

Bariátricos

Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor fixo por pessoa. A partir de 11 anos, pagam o valor sem desconto. Bariátricos têm 20% de desconto sobre o valor fixo cobrado por pessoa.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, que fica na av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. O estacionamento de automóveis fica no mesmo local. O de motos, tem entrada pelo Portão 2, na mesma avenida.

Comentários

Compartilhe essa notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
E-mail