Chegamos a mais um fim de semana em São Paulo! E a dica gastronômica para quem está na cidade é comer muito peixe e frutos do mar no terceiro maior entreposto de alimentos do mundo. No Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp, são mais de 50 itens para saborear o quanto quiser.
Tem peixes, camarões e frutos do mar das melhores procedências. Os camarões, que são servidos no espeto, na paella, no acarajé e em tantos outros pratos do evento, vêm de viveiros de Santa Catarina.
Os peixes de mar são pescados no litoral Catarinense. Os peixes de água doce são criados em cativeiro nas regiões norte e centro-oeste do País. As Ostras e os Caranguejos chegam sempre fresquinhos ao Festival, realizado na Ceagesp desde 2013, diretamente de Cananéia, no litoral sul do Estado de São Paulo.
Quem escolhe o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp tem a certeza de estar consumindo sempre os melhores produtos. Afinal de contas, este é o sétimo ano consecutivo do evento gastronômico, único na cidade de São Paulo, onde se pode saborear tamanha variedade de peixes e frutos do mar num só lugar, e com a qualidade Ceagesp.
Confira todas as delícias que estão no cardápio desta décima semana do Festival. Reúna a família, traga os amigos e venha aproveitar este final de semana, que está só começando.
CARDÁPIO DESTA SEMANA
Pelo preço fixo de R$ 84,90 por pessoa (não é cobrada taxa de serviço), o público pode comer, quantas vezes quiser, cerca de 50 itens disponíveis no cardápio. As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.
Funcionamento
O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 22 de dezembro. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite (somente jantar). Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite (almoço e jantar). Aos domingos, abre das 12h às 17h (somente almoço).
O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.
Comentários