Casais terão desconto na sexta de Carnaval

Na sexta-feira de Carnaval (09/02), o preço para casais de namorados, noivos ou marido e mulher será fixo em R$ 134 (não inclui bebidas nem sobremesas). O valor especial para casais embute um desconto de mais de 10% sobre o preço total cobrado normalmente para duas pessoas.

Nesta semana (de quarta a domingo), o cardápio traz Pirarucu Assado Inteiro (foto), Costelinha de Tambaqui Crocante, Bacalhau Fresco com Catupiry e Pupunha. Essas são as receitas de peixes em destaque nesta quinta semana do evento. Mas as grandes atrações da Edição de Verão do Festival do Pescado são os camarões. Camarão Assado, Camarão na Moranga, Risoto de Camarão, Escondidinho de Camarão e Camarão Crocante com Tártaro e Limão podem ser saboreados à vontade. Isso sem contar os camarões que recheiam a Paella à Marinera, gigante.

O evento ainda oferece pratos especiais inclusos no cardápio. Toda quarta-feira é dia de Caranguejada. Às quintas, o público pode saborear Ostras o quanto quiser. O Festival do Pescado disponibiliza mais de 40 tipos de pratos à base de frutos do mar para comer à vontade.

Funcionamento

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona, sempre de quarta a domingo. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h.

Para comer à vontade todas as opções, o valor por pessoa é de R$ 74,90 (nesta sexta-feira de Carnaval, casais pagam preço especial com desconto). Bebidas e sobremesas não estão incluídas no valor. Criança de até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento para automóveis, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento. Para motos, a entrada é feita somente pelo Portão 2.

Confira o cardápio completo!!!

Comentários

Compartilhe essa notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
E-mail