Aos sábados, tem Ostras no almoço e no jantar

Aproveite os novos horários de sábado para saborear todas as delícias do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Agora, aos sábados, dá para almoçar ou jantar. O Festival fica aberto agora do meio-dia às dez da noite. E como todo sábado tem Ostras frescas como prato especial, dá para aproveitar essa iguaria tanto no almoço (das 12h às 17h), quanto no jantar (das 18h às 22h).

Pirarucu, à vontade, neste fim de semana

Mas tem muito mais para comer. São mais de 50 opções para o público saborear à vontade. Na entrada, tem Acarajé e Casquinha de Siri. Ao entrar no salão principal, muitas opções de saladas com frutos do mar. É la também que ficam a Paella e os Camarões Assados no Espeto, os pratos mais famosos deste evento. Isso sem contar todas as opções de pratos de acompanhamento.

Toda semana também tem muito peixe em várias receitas. Neste fim de semana, quem for ao Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp vai experimentar o maior peixe de água doce do mundo. Um Pirarucu ao Molho de Alcaparras está à disposição dos comensais. E tudo para comer o quanto quiser!

CONFIRA O CARDÁPIO 

Faça a sua Reserva! Combine com a família e com os amigos, marque o dia e a hora e vá saborear todas as delícias deste evento, realizado todos os anos na Ceagesp, desde 2013.

Segurança

Fique tranquilo,! No Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp a segurança do público e dos colaboradores vem em primeiro lugar. Para entrar, é preciso medir a temperatura, e todos precisam estar de máscaras. E as máscaras só podem ser retiradas quando a pessoa estiver na mesa. Para se servir, é preciso estar de máscara e usar luvas descartáveis oferecidas no local.

Todas as mesas têm álcool em gel e estão dispostas levando em conta o distanciamento adequado. Todos os colaboradores usam equipamentos de proteção. Todos os protocolos de segurança das autoridades de saúde e da prefeitura são seguidos à risca.

O evento funciona de quinta a domingo, e vai até o dia 20 de dezembro. Quinta e sexta, o horário é das 18h às 22h (somente jantar). Aos sábados, tem almoço (das 12h às 17h) e agora também tem jantar (das 18h às 22h). Aos domingos, o horário é das 12h às 17h (somente almoço).

Crianças

Para comer à vontade todos os itens do cardápio, o valor por pessoa é de R$ 98,90 (bebidas e sobremesas à parte). Crianças até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor do festival. Não há cobrança de serviço.

O acesso ao Festival é feito pelo Portão 4 da Ceagesp (av. dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital). O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial de R$ 14,00 para os participantes do evento.

Comentários

Compartilhe essa notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
E-mail

Receba notícias dos Festivais Ceagesp

Cadastre seu e-mail para receber todas as informações sobre o festival. Não se preocupe, não enviamos spam!