A Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor marca o retorno hoje do atendimento presencial do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão. Das 17h às 20h horas, o público poderá saborear este prato especial e todos os mais de 50 itens do cardápio do evento.
As grandes atrações diárias do Festival são os Camarões Assados servidos no espeto à vontade nas mesas. A Paella à Marinera, gigante, servida num tacho de mais de um metro de diâmetro, também é outra marca registrada desse Festival na Ceagesp desde 2013.
Mas tem muito mais para o público comer o quanto quiser. Entre os pratos de entrada, tem Casquinha de Siri e Acarajé. Uma mesa de saladas, recheada de opções, incluindo frutos do mar, também fica à disposição do público. Além da Paella à Marinera e dos Camarões Assados, há várias opções de peixes e de pratos de acompanhamento.
Dê só uma conferida no menu para saber todas as delícias que vai encontrar no Festival do Pescado mais famoso da cidade de São Paulo!
CARDÁPIO COMPLETO
O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp, nesta fase amarela, funciona de sexta a domingo. O horário de sexta-feira é das 17h às 20h (somente jantar). No sábado, o Festival abre para o almoço e para o jantar, das 12h às 20h. No domingo, funciona somente para o almoço, das 12h às 17h.
O preço por pessoa é de R$ 108,90, e esse valor dá direito a comer quantas vezes quiser todos os itens do cardápio (exceto bebidas e sobremesas, que são cobradas à parte). Crianças de até cinco anos, não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor do Festival. No evento , não há cobrança de taxa de serviço.
O acesso ao Festival é feito pelo Portão 4 da Ceagesp (av. Dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da Capital). O estacionamento de automóveis, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.
Segurança garantida
Quem for ao Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão pode ficar tranquilo. O atendimento presencial nos Festivais Ceagesp segue todas as exigências das autoridades de saúde do Estado e do município de São Paulo.
O uso de máscara é obrigatório, exceto quando a pessoa estiver sentada na mesa. Logo que a pessoa chega, há medição de temperatura. Um tapete sanitizante na entrada garante a limpeza dos calçados, além de um totem com álcool em gel para a higiene das mãos.
Em todas as mesas, que estão dispostas longe uma das outras, também há um frasco com álcool em gel. Para se servir no buffet, é obrigatório o uso de máscara e de luvas descartáveis, disponíveis gratuitamente.
O atendimento ao público também está limitado às determinações das normas. Preferencialmente é feito mediante reservas antecipadas. Há marcações para a manutenção do distanciamento. Entre outras providências de seguranças, todos os funcionários utilizam equipamentos de proteção individual.
Comentários