Dourada do Mar, Pescada Cambucu e Olhete são os peixes desta semana

As receitas com os peixes em destaque nesta oitava semana do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp são Dourada do Mar Assada com Molho de Três Limões, Pescada Cambucu em Crosta de Ervas e Olhete à Parmegiana.  Na próxima semana, novos peixes em novas receitas substituem os desta semana.

De quarta a domingo, o público encontra esses peixes entre os mais de 50 itens disponíveis no cardápio. As grandes atrações fixas do Festival são os Camarões Assados, servidos no espeto, e Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de 1,20 m de diâmetro (foto).

Toda quarta é dia de Caranguejada inclusa no cardápio. Quinta-feira tem Ostras para comer à vontade. Às sextas-feiras, o prato adicional é o Macarrão com Camarão, finalizado no interior de um queijo parmesão Grana Padano.

O público já começa a comer assim que chega. Casquinha de Siri, Caldinho de Sururu e Acarajé são as opções de entrada. No buffet de saladas, tem Marisco à Provençal, Ceviche de Saint Peter, Maionese de Camarão, Atum em Crosta de Gergelim, entre várias outras opções.

Na mesa de acompanhamentos, Pirão de Peixe, Escondidinho de Pescada, Arroz à Grega, Arroz com Amêndoas e outras opções ficam disponíveis para os frequentadores do festival. Servidos nas mesas, à vontade, além dos Camarões Assados, tem ainda Manjubinha, Isca de Peixe com Molho Tártaro e Limão, Bolinho de Arroz e Batata Frita.

CONFIRA TODOS OS ITENS DO CARDÁPIO!

O preço por pessoa é de R$ 79,90. Esse valor dá direito a comer todos os itens do cardápio quantas vezes quiser (não há cobrança de taxa de serviço). As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

Funcionamento

O festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 16 de dezembro. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Comentários

Compartilhe essa notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
E-mail

Receba notícias dos Festivais Ceagesp

Cadastre seu e-mail para receber todas as informações sobre o festival. Não se preocupe, não enviamos spam!