Hoje tem almoço e jantar no Festival

Todo sábado, o programa é duplo na Ceagesp. O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp abre para o almoço, das 12h às 17h, e para o jantar, das 18h à 0h. No cardápio do almoço ou do jantar, tem muito peixe, camarão e frutos do mar para saborear à vontade.

Dourada do Mar Assada com Molho de Três Limões, Pescada Cambucu em Crosta de Ervas e Olhete à Parmegiana são as receitas de pratos com peixes. Também ficam disponíveis para o público os Camarões Assados, servidos no espeto, e a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de 1,20 m de diâmetro, atrações diárias do evento.

O público já começa a comer assim que chega. Casquinha de Siri, Caldinho de Sururu e Acarajé são as opções de entrada. No buffet de saladas, tem Marisco à Provençal, Ceviche de Saint Peter, Maionese de Camarão, Atum em Crosta de Gergelim, entre várias outras opções.

Na mesa de acompanhamentos, Pirão de Peixe, Escondidinho de Pescada, Arroz à Grega, Arroz com Amêndoas, e outras opções, ficam disponíveis para os frequentadores do Festival. Servidos nas mesas, à vontade, além dos Camarões Assados, tem ainda Manjubinha, Isca de Peixe com Molho Tártaro e Limão, Bolinho de Arroz e Batata Frita.

CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO!

O preço por pessoa é de R$ 79,90. Esse valor dá direito a comer todos os itens do cardápio quantas vezes quiser (não há cobrança de taxa de serviço). As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

Entrada pelo Portão 4

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 16 de dezembro. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Comentários

Compartilhe essa notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
E-mail