Written by

Almoço ou jantar no Festival? Hoje você é quem decide

Blog| Views: 1443

Hoje, sábado, você escolhe se prefere almoçar, do meio-dia às cinco da tarde, ou jantar, a partir das seis até a meia-noite. No Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp você decide o melhor horário para saborear, neste sábado, todas as delícias deste evento. E, atenção! Acaba amanhã a temporada 2018. Fique atento!

Os Camarões Assados, servidos nas mesas à vontade e a Paella à Marinera, feita num tacho de mais de um metro, disputam o título de pratos mais deliciosos e mais fotografados do Festival. Mas tem muito mais opções entre os cerca de 50 itens oferecidos para o público comer o quanto quiser.

Quem vier hoje, sábado, terá à disposição Risotos feitos na hora como pratos especiais inclusos no cardápio. Entre as receitas com peixes, os destaques são para a Meca Grelhada e Assada, a Costela de Tambaqui com Ervas Frescas e a Pescada à Parmegiana. Na verdade, o público já pode começar a comer assim que chega. Na recepção, tem Casquinha de Siri e Acarajé como pratos de entrada. Também para comer à vontade!

Mas o melhor mesmo é dar uma conferida no cardápio para descobrir todas as delícias deste evento gastronômico exclusivo. A cada temporada, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp conquista cada vez mais fãs. Em nenhum lugar de São Paulo se come tanto peixe e frutos do mar quanto nesse evento.

VEJA O CARDÁPIO COMPLETO DESTA ÚLTIMA SEMANA!

Para comer todos os itens o quanto quiser, o preço por pessoa é de R$ 79,90 (não há cobrança de taxa de serviço). As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona até amanhã (16/12) no Espaço Gastronômico Ceagesp. Hoje, sábado, abre das 12h até à meia-noite. Amanhã, domingo, funciona somente para o almoço, das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp