Written by

Aniversário do sogro é comemorado com muito camarão

Blog| Views: 1295

Neste sábado (17/11), Anderson Pagotti (a esq. na foto) veio comemorar o seu aniversário no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Residente em Pirassununga, cidade que fica a cerca de 200 km da capital, essa foi a sua primeira vez no evento gastronômico realizado na Ceagesp.

Pirassununga é famosa pela quantidade de peixe no rio Mogi Guaçu, principalmente na época da piracema, em dezembro. Questionado se no festival tinha mais peixes do que na sua cidade, Anderson brincou dizendo: “a diferença é que lá não tem camarão”.

A ideia de celebrar a passagem para o novo ciclo de vida de Anderson com muito peixe, camarão e frutos do mar foi do seu genro, Alex Neile. “Este já é o terceiro ano que eu e minha esposa frequentamos o festival”, revela Alex. Morador do bairro da Parada Inglesa, zona norte da cidade, o casal também estava acompanhado de amigos que residem na Saúde, bairro da zona sul.

Aprovado

O aniversariante do dia aprovou o programa sugerido pelo genro. Diante dessa aprovação do sogro, Alex disse que iria ganhar muitos pontos com toda a família.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp