Written by

Aos sábados, dá para almoçar ou jantar no Festival

Blog| Views: 1919

Aproveite este sábado para fazer um programa bem legal em São Paulo. Almoçar ou jantar no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Se vier para o almoço, é das 12h às 17h. Se for jantar, pode chegar a partir das 18h, até a meia-noite. No cardápio, mais de 40 tipos de pratos à base de peixes e frutos do mar para comer à vontade.

Entre os destaques desta semana, um Pirarucu Assado de quase 100 kg. Ainda tem Salmão ao Molho de Maracujá, Moqueca de Filhote, Camarão com Catupiry na Moranga e muito mais.

Confira o cardápio completo!

Entre as dezenas de alternativas para saborear o Pirarucu, o chef Juliano Braz, responsável por todas as receitas dos Festivais Ceagesp, sugere a seguinte composição: Pirarurucu com brócolis, tomate recheado e cebola roxa. Igualzinha a da foto. Mas dá para comer todos os pratos do jeito que quiser.

O Festival também oferece Camarões Assados servidos nas mesas e a Paella à Marinera, gigante, apresentada num tacho de 1,20 m de diâmetro, atrações fixas do evento. Neste ano, outra novidade fixa no cardápio também faz muito sucesso. É o Macarrão com Salmão, finalizado no interior de um queijo parmesão.

Para começar, Casquinha de Siri e Acarajé

A recepção começa com os pratos de entrada, como Casquinha de Siri e Acarajé. Ao entrar no Espaço Gastronômico Ceagesp, o público encontra buffet de saladas diversas, além de frutos do mar. Também tem à  disposição pratos de acompanhamento, como Pirão de Peixe, Escondidinho de Pescada, Arroz à Grega, Aspargos Grelhados, entre outros itens.

O público pode comer todas as opções de pratos pelo preço fixo de R$ 69,90 por pessoa. As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Criança de até cinco anos, não paga. De seis a dez anos, paga metade do preço.

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp