Written by

Aos sábados dá para tomar sopas na Ceagesp até mais tarde

Blog| Views: 1324

Todo sábado, o Festival de Sopas Cagesp fica aberto até a uma hora da manhã. Um tempo extra para aproveitar até mais tarde todos os sabores do evento mais tradicional do inverno paulista. Reúna a família e convide os amigos para o programa que aquece as noites da cidade de São Paulo.

Toda semana, vários sabores de cremes e caldos entram para o cardápio, substituindo os da semana anterior. Mas a famosa Sopa de Cebola, nas versões gratinada e sem gratinar, nunca sai de cartaz. Ela é fixa no cardápio até o final do evento, previsto para terminar no dia 25 de agosto. Até lá, serão mais de 60 sabores diferentes oferecidos ao público.

Quem for ao Festival, hoje e amanhã, vai saborear as delícias desta 10ª semana do evento. No cardápio, terá Creme de Mandioquinha com Salmão (Foto acima), Sopa Vaca Atolada, Creme de Palmito, Caldo de Quenga, Sopa de Legumes com Tofu e a Sopa de Cebola (gratinada e sem gratinar). Amanhã, domingo, o fim de semana termina ainda mais gostoso com a Sopa de Chocolate inclusa no cardápio.

O Festival de Sopas Ceagesp funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. O horário de quarta, quinta, sexta e domingo é das 18h até meia-noite. Aos sábados, o festival se estende até 1h da manhã.

O quanto quiser

Por R$ 43,90 por pessoa, dá para tomar todas as sopas, o quanto quiser (não há cobrança de taxa de serviço). Bebidas, sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez, pagam metade do valor.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, que fica na av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. O estacionamento fica no mesmo local e tem preço fixo especial para quem for ao evento.

Aos sábados, o público toma sopas na Ceagesp até a 1h da manhã, incluindo a famosa Sopa de Cebola

 

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp