Written by

Aos sábados, Festival Ceagesp agora vai abrir até dez da noite

Blog| Views: 860

Camarão e Paella todos os dias

O horário do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp foi ampliado. Aos sábados, passa a abrir a partir do meio-dia e vai até as dez da noite. Com isso, o público passa a ter mais opções de horários para fazer a reserva nesse dia da semana. A ampliação do horário de sábado foi possível a partir da ampliação da flexibilização das atividades na cidade de São Paulo anunciada pela prefeitura.

Mesmo assim, é importante fazer Reserva. Isso garante um controle maior para evitar aglomerações. Escolha o dia e o período e venha saborear todas as delícias que só o Festival oferece ao público. A Paella à Marinera é uma das delícias do evento, assim como os Camarões no Espeto. Ambos os pratos são servidos diariamente.
Mais de 50 itens ficam disponíveis para o público comer o quanto quiser. Para saber em detalhes tudo o que vai encontrar,  confira o CARDÁPIO completo, que já está disponível para consulta.

Horário novo só no sábado

A Edição 2020 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp vai até o dia 20 de dezembro. Na quinta e na sexta-feira, o horário permanece o mesmo, das 18h às 22h (somente jantar). No domingo, também não houve mudança de horário, permanecendo das 12h às 17h (somente almoço). Lembrando que no sábado, vai dar para almoçar, das 12h às 17h, e para jantar, das 18h às 22h.

Para comer à vontade todos os itens do cardápio, o valor por pessoa é de R$ 98,90 (bebidas e sobremesas à parte). Crianças até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor do festival. Não há cobrança de serviço.

O acesso ao Festival é feito pelo Portão 4 da Ceagesp (av. dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital). O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os participantes do evento.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp