Hoje, sábado, é possível almoçar ou jantar no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. O almoço vai do meio-dia até 17h. Quem preferir o jantar, o horário é das 18h até a meia-noite. De dia ou de noite, aos sábados, o evento gastronômico na Ceagesp é sempre uma boa dica de diversão e boa comida.
No cardápio, o público tem mais de 50 itens para comer à vontade. E isso inclui os Camarões Assados, servidos no espeto, e a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de 1,20 m de diâmetro.
Nesta semana, o cardápio traz receitas deliciosas com peixes. Pescada Cambucu com Molho de Limão Siciliano,Traíra Crocante com Maionese de Rúcula e Atum Grelhado com Molho Agridoce são algumas das opções quentes do menu.
Mas assim que chega, o público já pode começar a comer. Entre os pratos de entrada, tem Casquinha de Siri e Acarajé, feito na hora. No salão principal, um completo buffet de saladas diversas, recheado de opções de frutos do mar, fica à disposição dos frequentadores do evento.
Entre os pratos de acompanhamentos, o público encontra nesta semana Pirão de Peixe, Escondidinho de Pescada, Arroz 7 Grãos, Batata com Alho Poró e Cream Cheese, Purê de Cenoura com Ervas, entre outras delícias. Camarões Assados, Manjubinha, Isca de Peixe com Molho Tártaro e Limão e Bolinho de Arroz são distribuídos, à vontade, nas mesas.
Sem taxa de serviço
Para comer todos os itens o quanto quiser, o preço é de R$ 79,90 por pessoa (não há cobrada taxa de serviço) Bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.
O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.
O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.
Comentários