Aos sábados tem almoço ou jantar no Festival

O sábado é um dia especial no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Dá para escolher saborear todas as delícias do cardápio no almoço ou no jantar. Das 12 às 17h, é o horário do almoço. Para quem pretende jantar, o horário é das 18h até meia-noite.

Tem Filhote/Piraíba Assado com Velouté de Limão, Bacalhau Fresco à Portuguesa e Filé de Gurijuba à Thermidor como opções de receitas com peixes. Na semana que vem, novos peixes em novas receitas substituem os desta semana.

Entre as mais de 50 opções para comer à vontade, os destaques são os Camarões Assados, servidos no espeto, e a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de 1,20 m de diâmetro. Essas delícias são fixas no cardápio de todos os dias.

De pratos de entrada, como Casquinha de Siri e Acarajé (foto), passando por opções de saladas, como de Marisco Mediterrâneo ou Lula com Ervilha Torta e Vagem, o público encontra dezenas de muitas outras delícias. Isso inclui também pratos de acompanhamento, como Pirão de Peixe, Escondidinho de Pescada, Arroz com Cebola Caramelizada, entre outros. Além dos Camarões Assados, tem ainda Manjubinha, Isca de Peixe com Molho Tártaro e Limão, Bolinho de Arroz e Batata Frita servidos diretamente nas mesas.

CONFIRA TODOS OS ITENS DO CARDÁPIO!

O valor de R$ 79,90 por pessoa dá direito a comer todos os itens do cardápio, quantas vezes quiser (não há cobrança de taxa de serviço). As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

Até dezembro

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 16 de dezembro. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Comentários

Compartilhe essa notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
E-mail