Written by

Aproveite o fim de semana gelado para tomar Sopas na Ceagesp

Blog| Views: 3314

O clima deste fim de semana está perfeito para conhecer o Festival de Sopas Ceagesp. O frio finalmente chegou com tudo na cidade, e nada melhor do que um prato bem quentinho para esquentar a temperatura. E o melhor é que, aos sábados, dá para experimentar todos os sabores de sopas do cardápio até a 1h da manhã.

Que tal um Creme de Pinhão com Cream Cheese? Ou uma Sopa de Costelinha com Barbecue? Ou prefere um Creme de Brócolis com Alho Assado? Tem ainda um suculento Minestrone que agrada a todos os paladares.

Tudo isso sem contar a famosa Sopa de Cebola, nas versões gratinada e sem gratinar. Esse prato faz sucesso no cidade há mais de 50 anos. Com certeza, ninguém passa frio no Festival de Sopas Ceagesp, que vem aquecendo as noites paulistanas desde 2009. 

O festival, que começou neste mês e vai até setembro, oferece todas as semanas seis tipos de sopas. A cada semana, novos sabores entram para o cardápio. Mas as Sopas de Cebola permanecem fixas até o final do festival.

Preço

O valor de R$ 39,90 por pessoa dá direito a tomar todas as sopas o quanto quiser. As bebidas, as sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Criança até cinco anos não paga. De seis a dez, paga metade do valor.

De quarta a domingo, o festival é realizado no Espaço Gastronômico Ceagesp. O horário de quarta, quinta e domingo é das 18h até meia-noite. Às sextas e sábados, o festival funciona até 1h da manhã.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, que fica na av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. O estacionamento fica no mesmo local e tem preço fixo especial para quem for ao evento.

 

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp