Written by

Aproveite o penúltimo domingo do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp

Blog| Views: 1002

Está acabando a temporada 2019 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Este é o penúltimo domingo do evento gastronômico que oferece muito mais peixes e frutos do mar do que qualquer outro lugar em São Paulo, desde 2013. Atenção! Hoje, domingo, só tem almoço, do meio-dia às cinco da tarde.

Quem não veio ou quer voltar tem só até o próximo domingo (22/12). Reúna a família e convide os amigos para aproveitar as delícias desta temporada. São mais de 50 itens estão no cardápio para comer o quanto quiser. Entre as grandes atrações, o público tem os Camarões servidos no espeto, à vontade, e a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de mais de um metro de diâmetro.

Todo dia tem prato especial no Festival. No domingo, tem Macarrão com Camarão, finalizado no interior de um parmesão Grana Padano. Essa delícia é acrescentada ao cardápio de domingo, deixando o fim de semana com muito mais sabor.

O evento gastronômico também oferece muitas opções de peixes. Neste penúltimo domingo, quem for ao Festival vai saborear Piraíba Assada com Velouté de Limão, Pescada Cambucu com Crosta de Pinhão e Amêndoas, Pescada Branca à Parmegiana, Costela de Tambaqui Assada, entre outras opções.

Camarões no Espeto: à vontade!

O melhor mesmo é conferir no cardápio todas as delícias reservadas para o público do Festival do Pescado e Frutos do Mar – Temporada 2019

CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO, AQUI!

Pelo preço fixo de R$ 84,90 por pessoa (não é cobrada taxa de serviço), o público pode comer, quantas vezes quiser, cerca de 50 itens disponíveis no cardápio. As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 22 de dezembro. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite (somente jantar). Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite (almoço e jantar). Aos domingos, abre das 12h às 17h (somente almoço).

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp