Written by

Atenção! Festival funciona nesta quinta e sexta e retorna daqui a 15 dias

Blog| Views: 1113

Camarões no Espeto

Nesta quinta e sexta-feira, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão funcionará das 17h às 20h. Depois, só retornará daqui a 15 dias, ou de acordo com as determinações do governo do Estado de São Paulo.

Com toda a segurança que o momento exige, amanhã e sexta-feira ainda dá para saborear os mais de 50 itens do cardápio. Aproveite para fazer a reserva! Uma dica importante! Para amanhã, quinta-feira, há bem mais horários disponíveis para escolha.

Nesta fase vermelha do plano de luta contra a Covid-19, o Espaço Gastronômico Ceagesp permanecerá fechado, em cumprimento às determinações das autoridades de saúde. Torcemos para que as medidas adotadas contribuam para reduzir a crise o mais rapidamente possível. Assim, também será possível retornar com o atendimento presencial em segurança.

Paella gigante!

Mas, durante esse período, o público pode utilizar o serviço de entregas em domicílio de alguns dos principais pratos do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp, e de outros eventos gastronômicos realizados na Ceagesp. O Delivery dos Festivais estará pronto para atender a todos os pedidos, de camarões até as famosas sopas.

O Delivery dos Festivais Ceagesp pode ser acessado pelo Site do Delivery, pelo  WhatsApp 11 9-4081-2910 ou pelo Ifood (procurar por Festivais Ceagesp). No conforto de casa, os pratos dos Festivais chegam quentinhos para matar a vontade de todos, até que a situação melhore e seja possível voltar o atendimento presencial com toda segurança e o carinho de sempre.

CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO –  (ATENÇÃO! Válido somente nesta quinta e sexta-feira)

Caranguejada na quinta

Lagosta na sexta

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão funcionará presencialmente nesta de quinta e sexta-feira, das 17h às 20h. A previsão de retorno é daqui a 15 dias, ou quando for determinado pelas autoridades de saúde do Estado de São Paulo.

O valor por pessoa é de R$ 108,90, e dá direito a comer quantas vezes quiser todos os itens do cardápio (exceto bebidas e sobremesas, cobradas à parte). Crianças até cinco anos, não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor do Festival. Não há cobrança de taxa de serviço.

O acesso ao Festival é feito pelo Portão 4 da Ceagesp (av. Dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da Capital).  O estacionamento de automóveis fica no mesmo local.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp