Written by

Atenção! Hoje, Feriado do Dia do Trabalho, só abre para o almoço

Blog| Views: 1697

Neste Feriado do Dia do Trabalho, o Festival de Camarão e Massas Ceagesp funciona somente para o almoço, das 12h às 17h. A partir de amanhã, o horário do Festival volta ao normal.

Camarões à vontade

Aproveite o feriado de meio de semana para saborear todas as delícias do evento gastronômico mais gostoso da cidade. Reúna a família, convide os amigos e venha aproveitar os mais de 50 itens disponíveis no cardápio desta semana.

Entre as combinações de camarão e massa propostas pelo Festival, não deixe de experimentar o Nhoque com Camarão na Raclette (foto principal). Também não perca o Spaghetti com Camarão, finalizado no interior de um queijo parmesão Grana Padano, também uma das grandes atrações do evento.

Se preferir saborear apenas camarões, o Camarão no Espeto, servido à vontade nas mesas, é uma grande pedida. Também tem Camarão Frito com Molho Tártaro e o Pastel de Camarão, bem crocante, que chegam igualmente bem quentinhos nas mesas para comer o quanto quiser.

Hoje tem Caranguejada

Caranguejada neste feriado

Neste feriado de quarta-feira, o público tem ainda a Caranguejada no almoço. O prato especial de todas as quartas, fica disponível para quem vier almoçar hoje na Ceagesp.

Amanhã, quinta-feira, é a vez das Ostras à vontade como prato adicional do evento. Sexta-feira é dia de saborear o Camarão Cremoso com Pupunha no Coco Verde, outro prato extra do evento. Mas o melhor mesmo é conferir no cardápio todas as novidades desta oitava semana de festival.

CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO DESTA SEMANA!

Pelo preço fixo de R$ 79,90 por pessoa, dá para saborear todas as delícias quantas vezes quiser. Exceto bebidas e sobremesas, que são cobradas à parte. Crianças até cinco anos não pagam o valor do Festival. De seis a dez ano pagam metade do preço. No Festival, também não há cobrança de taxa de serviço.

Festival vai até 12 de maio

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2019 foi prorrogado por mais uma semana. Agora, só termina no próximo dia 12 de maio. Quem ainda não veio ou quer voltar, tem mais alguns dias para aproveitar.

O Festival funciona de quarta a sexta, no horário das 18h à 0h. Aos sábados, acontece das 12h às 17h (almoço), e das 18h à 0h (jantar). Aos domingos, funciona das 12h às 17h (apenas almoço).

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp