Written by

Atenção! Novo horário de quinta e sexta é das 17h às 20h

Blog| Views: 553

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão tem novo horário. Em função das determinações do governo do Estado, o horário de quinta e sexta-feira passa a ser das 17h às 20h. Aos sábados, o festival funciona agora das 12h às 20h. No domingo, permanece o mesmo horário das 12h às 17h.

Fique atento aos novos horários e faça sua reserva! São mais de 50 itens para comer o quanto quiser. O público é recebido com Casquinhas de Siri e Acarajé, na entrada. Ao entrar no salão principal, encontra uma farta mesa de saladas, com opções de frutos do mar. Também tem à disposição pratos de acompanhamento e várias receitas feitas com peixes do mar e de água doce.

Camarões e Paella: todo dia

Mas as grandes atrações deste evento ficam por conta dos Camarões no Espeto, servidos à vontade nas mesas, e da Paella à Marinera, preparada num tacho de mais de um metro de diâmetro. Isso sem contar os Camarões de Praia e dos Camarões na Panko, também servidos à vontade nas mesas, junto com Manjubinha frita.

Fora tudo isso, o Festival oferece ainda pratos especiais todos os dias. Na quinta-feira, tem Caranguejada. Na sexta, o prato especial é a Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor. No sábado, tem Ostras à vontade! No domingo, o prato especial é o Fettuccine Alfredo com Camarões no queijo parmesão Grana Padano.

CONFIRA AQUI O CARDÁPIO COMPLETO!

Acarajé e Casquinha de Siri na entrada

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona de quinta a domingo. O horário especial em função das determinações do governo são os seguintes: quinta e sexta-feira, das 17h às 20h (somente jantar). Sábado, o Festival abre agora das 12h às 20h. No domingo, das 12h às 17h.

O valor por pessoa é de R$ 108,90, e dá direito a comer quantas vezes quiser todos os itens do cardápio (exceto bebidas e sobremesas, cobradas à parte). Crianças até cinco anos, não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor do Festival. Não há cobrança de taxa de serviço.

O acesso ao Festival é feito pelo Portão 4 da Ceagesp (av. Dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da Capital).  Para quem for de carro, o estacionamento de automóveis fica no mesmo local.

Segurança

Os Festivais Gastronômicos Ceagesp seguem à risca todas as determinações das autoridades de saúde e da prefeitura de São Paulo no combate ao novo coronavírus.

Segurança reforçada

Entre as medidas de segurança para frequentadores e colaboradores, adotadas pelo evento, estão tapete sanitizante na entrada, uso obrigatório de máscara para todos os frequentadores (exceto quando sentados à mesa), medição de temperatura na entrada, álcool em gel na entrada e nas mesas, luvas disponíveis para quem se serve no buffet, EPIs para todos os funcionários.

Para ajudar a minimizar os riscos de aglomerações, há sinalização de alerta para o distanciamento e a separação das mesas para uma distância segura uma das outras. O evento também limita o número de lugares disponíveis e incentiva o uso de reservas antecipadas, entre outras medidas para evitar riscos desnecessários.

 

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp