Bacalhoada no Tacho é destaque no cardápio da Sexta-Feira Santa

Nesta Semana Santa, o cardápio chega com bacalhau todos os dias. De quarta a domingo (16 a 20 de abril), a tradicional Bacalhoada à Portuguesa estará no cardápio do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão.

Porém, na Sexta-Feira Santa, esse prato vai ser servido e preparado em um tacho gigante, no salão principal do evento. A atração será, com certeza, mais um grande espetáculo gastronômico do Festival.

Importante lembrar que o horário da Sexta-feira Santa também será especial! No feriado (18/04), o Festival abrirá, excepcionalmente, somente para o almoço, do meio-dia às cinco da tarde.

Nos demais dias, o funcionamento volta ao horário normal: Sábado de Aleluia, das 12h às 23h30 (almoço e jantar) e, Domingo de Páscoa, das 12h às 17h (apenas almoço).

Mais de 50 opções

A Bacalhoada à Portuguesa é apenas uma das delícias programadas para esta semana no Festival. Afinal, são mais de 50 opções de pratos à base de peixes e de frutos do mar disponíveis para o público. E o melhor é que dá para comer todas as opções o quanto quiser!

Com certeza, em nenhum lugar de São Paulo se come, à vontade, tantos peixes e frutos do mar, quanto na Ceagesp, o maior entreposto de alimentos da América Latina, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo.

Para ter ideia de tudo o que vai ter para comer no evento, o cardápio válido para esta semana, mais do que especial, já está disponível.

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão 2025 funciona de quarta a domingo, até o final de abril.

De quarta a sexta-feira, o horário é das 18h às 23h30 (somente jantar – exceto nesta Sexta-feira Santa, dia 18/04). Aos sábados, o horário é das 12h às 23h30 (almoço e jantar). Aos domingos, o Festival abre às 12h e fecha às 17h (somente almoço).

O preço fixo por pessoa é de R$ 129,90. Mas, na quarta e na quinta-feira, o preço é especial: apenas R$ 99,90 por pessoa, para comer à vontade muito peixe e frutos do mar (exceto bebidas e sobremesas, que são cobradas à parte).

Crianças

Crianças, de até cinco anos, não pagam. De seis a dez anos, pagam um terço do preço do festival. A partir dos 11 anos, pagam o valor inteiro. Bariátricos pagam metade do valor do Festival.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp (av. Dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.936, na Vila Leopoldina, zona oeste da cidade.

O estacionamento (terceirizado) exclusivo para automóveis fica no mesmo Portão 4 .  No Portão 2 da Ceagesp, na mesma avenida, fica o estacionamento (terceirizado) exclusivo para motos.

Comentários

Compartilhe essa notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
E-mail