Written by

Caldeirada de Frutos do Mar está no cardápio desta semana

Blog| Views: 1418

O cardápio desta semana já está disponível. São mais de 50 itens para o público saborear à vontade. Além de todas as delícias que só o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp oferece, nesta semana (de 05 a 08/11 – quinta a domingo), um dos destaques do cardápio é a Caldeirada de Frutos do Mar.

CONFIRA AQUI O CARDÁPIO COMPLETO

Camarão no Espeto e Paella Gigante todo dia

Essa receita exclusiva do Festival certamente vai agradar ainda mais os fãs do evento realizado na Ceagesp desde 2013. Quem for ao Festival nesta semana vai poder degustar também Camarão na Moranga, outro destaque do cardápio válido até domingo.

Tudo isso, sem contar as estrelas do evento, presentes em todas as semanas do Festival. Os Camarões Assados servidos nas mesas, à vontade, e a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de mais de um metro de diâmetro, já valem a visita.

Pratos Especiais todo dia

Todo dia também tem prato especial no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Eles estão inclusos no cardápio, e também são para comer o quanto quiser.

Caranguejada, Camarão no Coco, Ostras, Fettuccinne Alfredo com Camarão

Na quinta-feira, é servida a popular Caranguejada. A sexta-feira é dia de Camarão ao Catupiry no Coco Verde. As Ostras Frescas são servidas à vontade no sábado. E o prato especial de todo domingo é o Fettuccine Alfredo com Camarão no Parmesão Grana Padano.

Mas o público já pode começar a comer assim que chega ao Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Casquinha de Siri e Acarajé são os pratos servidos como entrada. Mas também é possível voltar e começar a comer o quanto quiser desde o início.

Peixes

Pescada Cambucu no Molho de Mostarda, Traíra sem Espinha ao Vinagrete de Maracujá, Meca ao Molho de Ervas  Finas são alguns dos destaques entre as receitas com peixes. Também não faltam opções de pratos de acompanhamento. Arroz com Alho-poró, Purê de Abóbora, Legumes Assados são alguns dos itens disponíveis na mesa quente.

Quem não dispensa uma boa salada vai ficar surpreso com a quantidade de opções que vai encontrar no Festival. Entre elas, Salada de Lula, Marisco com Vinagrete de Manga, Salada de Frutos do Mar, Ceviche de Saint Peter e muito mais.

Funcionamento

Pelo preço fixo de R$ 98,90 por pessoa, o público pode comer, quantas vezes quiser, todas as opções oferecidas (exceto bebidas e sobremesas). Crianças de até cinco anos, não pagam o valor do Festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço. No Festival não há cobrança de taxa de serviço.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quinta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quintas e sextas, o horário é das 18h às 22h. Aos sábados, funciona das 12h às 22h. Aos domingos, só abre para o almoço, das 12h às 17h. É recomendável fazer reservas antecipadamente.

Segurança

Espaço Gastronômico Ceagesp segue normas de segurança

O público pode ficar tranquilo quanto à segurança. Os Festivais Gastronômicos Ceagesp cumprem todas as determinações das autoridades de saúde e da prefeitura. A entrada só é permitida com o uso de máscara e após medição de temperatura corporal. Na entrada, há um totem de álcool em gel, além de tapete sanitizante.

As mesas estão dispostas com espaçamento uma das outras, assim como as cadeiras. Cada mesa conta ainda com álcool em gel à disposição. Para se servir no buffet, a pessoa precisa utilizar luvas descartáveis disponíveis no local. Todos os colaboradores contam com equipamentos de proteção individual. Isso sem contar que há limitação do número de pessoas de acordo com as regras estabelecidas para o funcionamento do evento.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp