Written by

Camarão Cremoso no Coco Verde é sucesso às sextas

Blog| Views: 2054

O fim de semana começa especial no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão. Toda sexta-feira, o cardápio é reforçado com uma exclusividade: Camarão Cremoso no Coco Verde. A receita, novidade nesta temporada, estreou na semana passada com muito sucesso.

Venha conferir essa e outras dezenas de pratos saborosos preparados à base de peixes e frutos do mar. O Festival oferece opções para todos os paladares. Reúna a família, convide os amigos e venha curtir o fim de semana com um gostinho de praia.

Camarões Assados no Espeto, Camarões Crocantes com Tártaro e Limão, Manjubinha e Fish and Chips são servidos à vontade nas mesas. As pessoas também podem se servir de Escondidinho de Camarão, Camarão na Moranga e uma série de outras opções também bem gostosas.

Entre as grandes atrações do evento está a Paella à Marinera. Gigante, o prato é servido num tacho de mais de um metro de diâmetro. Nessa paella, além de camarões, não faltam ainda muitos frutos do mar.

Semanalmente, três receitas com peixes entram no cardápio. Nesta semana tem Costela de Tambaqui, Meca Assada Inteira e de Pescada à Fiorentina. Nas semanas seguintes, novos peixes em novas receitas substituem as da semana anterior.

Tudo isso sem contar a farta mesa de saladas, que incluem opções com frutos do mar, os pratos de acompanhamento, entre eles, Pirão de Peixe, Arroz, Canelone de Salmão entre outras alternativas. No Festival, o público já começa a comer assim que chega.  Casquinha de Siri e Acarajé feito na hora são apenas algumas das opções de entrada.

CONFIRA TODOS OS PRATOS SERVIDOS NO FESTIVAL

Para saborear o quanto quiser todos os pratos, o valor por pessoa é de R$ 79,90 (exceto bebidas e sobremesas, cobradas à parte). Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez, pagam metade do preço. No Festival Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Camarão na Moranga é uma das dezenas de receitas com camarões oferecidas todos os dias

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp