Caranguejo na quarta

Written by

Caranguejada é atração desta quarta-feira

Blog| Views: 2090

Hoje é dia de comer muito caranguejo! Toda quarta-feira, a Edição de Verão do Festival do Pescado inclui no cardápio uma suculenta Caranguejada. É para comer o quanto quiser, assim como os mais de 40 tipos de pratos servidos no Festival Gastronômico mais gostoso de São Paulo.

Nesta segunda semana do Festival, o cardápio ainda traz Camarão na Moranga, Risoto de Camarão, Escondidinho de Camarão e Camarão Crocante com Tártaro e Limão. Isso sem contar o Camarão Assado, servido à vontade nas mesas, e os camarões que recheiam a Paella à Marinera, gigante.

Entre as receitas com peixes, destaque para Costelinha de Tambaqui Assada, Vermelho Dentão e Moqueca de Cação à Baiana. Na próxima semana, novos peixes e novas receitas substituiem as desta semana.

Casquinha de Siri, Acarajé e Caldinho de Sururu são os pratos de entrada, que o público já pode comer assim que chega. No salão principal, estão todas as opções quentes do evento, com destaque para a paella e os peixes da semana. Os Camarões Assados são servidos diretamente nas mesas, junto com os Camarões Crocantes.

O Risoto de Camarão é preparado na hora, assim como o Macarrão com Salmão, finalizado no Parmesão. Pirão de Peixe, Arroz com Brócolis e Farofa Crocante são alguns dos complementos servidos no evento. A mesa de salada é bem completa e variada, incluindo frutos do mar, como Lula e Marisco, Ceviches, Salada de Camarão e Batata, Salpicão de Salmão, Grão de Bico com Bacalhau, entre outros itens.

Funcionamento

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona sempre de quarta a domingo. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento para automóveis, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento. Para motos, a entrada é feita somente pelo Portão 2.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp