Written by

Caranguejada e chope em dobro são atrações de toda quinta-feira

Blog| Views: 770

Chope e Camarão, às quintas

Começa mais uma semana de sabores do mar na Ceagesp. Nesta edição 2021, todo dia é dia de prato especial incluso no cardápio do Festival do Pescado e Frutos do Mar. E quinta-feira é dia de comer caranguejo e tomar chope em dobro!

Isso sem contar todas as demais atrações oferecidas ao público. Entre elas, os Camarões servidos no espeto, à vontade nas mesas, e a Paella à Marinera, gigante, num tacho de mais de um metro de diâmetro.

Camarão e chope é a combinação perfeita para saborear com a família e os amigos num lugar muito especial. O terceiro maior entreposto de alimentos do mundo abriga, até meados de dezembro, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp, sucesso na cidade desde 2013.

O cardápio desta quinta semana já está liberado. Confira todas as delícias que vai encontrar, de quinta a domingo. Aproveite e faça a sua reserva, aqui! São mais de 50 itens à base de peixes e frutos do mar, para o público comer o quanto quiser.

Recepção com Acarajé

Acarajé

As pessoas já começam a comer assim que chega ao evento. Casquinha de Siri e Acarajé, feito na hora, estão disponíveis na recepção. No salão principal, os frequentadores se deparam com a paella à marinera, enorme os Camarões no Espeto.

Nas mesas, além dos Camarões Assados no Espeto, o público também é contemplado com Camarão Crocante com molho Tártaro e Limão, Camarão na Panko recheado com Catupiry. Sem precisar se levantar, as pessoas recebem ainda, diretamente nas mesas, Costelinha de Tambaqui, Manjubinha e Porquinho .

Além disso, uma farta mesa de saladas diversas incluem várias opções com frutos do mar. Toda semana, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp oferece ainda receitas preparadas com peixes diversos.

Lagosta Sapateira, às sextas

Especiais do dia 

Os pratos extras no cardápio de cada dia, além da Caranguejada, na quinta, incluem ainda Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor, na sexta; Ostras Frescas, à vontade,  no sábado, e Macarrão com Camarão no Parmesão Grana Padano, no domingo.

No festival também tem risotos à la minute, à vontade. Preparados na hora, na frente do público, diversos tipos de risotos. Entre os sabores disponíveis, Risoto de Camarão, Risoto de Frutos do Mar e Risoto de Shimeji.

Quem for ao evento terá ainda à disposição vários pratos de acompanhamento. Entre eles, o público pode comer Camarão na Moranga, Camarão Internacional, Pirão de Peixe, Arroz com Brócolis, entre outras opções.

Crianças

Pelo preço fixo de R$ 119,90 por pessoa (não é cobrada taxa de serviço), o público pode comer, à vontade, os cerca de 50 itens disponíveis no cardápio. As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quinta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite (somente jantar). Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite (almoço e jantar). Aos domingos, abre das 12h às 17h (somente almoço).

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento para automóveis também fica no Portão 4.

Espaço Gastronômico Ceagesp abriga os eventos mais gostosos no maior entreposto de alimentos da América Latina

 

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp