Written by

Caranguejada é o prato especial das quartas-feiras

Blog| Views: 1420

Todos os dias têm pratos especiais incluídos no cardápio do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão. Hoje, quarta-feira, por exemplo, é o dia de saborear Caranguejada, à vontade, junto com todos os demais pratos oferecidos no evento.

Às quintas-feiras o Festival oferece outra exclusividade: dá para comer Ostras o quanto quiser. Todas as sextas, o público que prestigia a Edição de Verão é contemplado com Camarão Cremoso no Coco Verde, novidade deste ano. Aos sábados, o cardápio é reforçado com Xixo de Meca. E o domingo encerra a semana com Spaghetti com Camarão, finalizado no interior de um queijo parmesão Grana Padano.

Reúna a família, traga os amigos e escolha qual o prato do dia quer saborear. Ou se programe para conhecer todos eles até o dia 3 de março, sempre de quarta a domingo. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h.

CONFIRA TODOS OS PRATOS SERVIDOS NO FESTIVAL

Para saborear o quanto quiser todos os pratos, o valor por pessoa é de R$ 79,90 (exceto bebidas e sobremesas, cobradas à parte). Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez, pagam metade do preço. No Festival Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp