Written by

Caranguejada é o prato especial desta quinta-feira no Festival

Blog| Views: 2575

Uma das grandes atrações do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão é a Caranguejada. O prato especial, incluso no cardápio das quintas-feiras, já tem uma legião de fãs. Afinal de contas, em nenhum lugar na cidade de São Paulo se come tanto caranguejo quanto nas quintas-feiras na Ceagesp.

Dá para comer Caranguejada à vontade, assim como todos os demais itens do cardápio desta Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Além de Caranguejada na quinta-feira, o evento oferece ainda outros pratos especiais a cada dia.

Espeto de Camarão

Quinta é dia de Caranguejada! A sexta-feira é reservada para saborear a Cauda de Lagosta Gratinada. Quem aprecia Ostras, o dia de comer essa iguaria, o quanto quiser, é no sábado. Aos domingos, o prato especial é o Macarrão com Camarão no parmesão Grana Padano. Lembrando que todas as demais delícias do cardápio estão disponíveis todos os dias de quinta a domingo.

Pratos especiais

Quem é fã de caranguejo, de cauda de lagosta, de ostras e de massa com camarão tem os dias certos para saborear o seu prato favorito. Isso sem contar que os mais de 50 itens à base de peixes e frutos do mar que o público encontra no evento, realizado na Ceagesp desde 2013, estão no cardápio todos os dias (quinta a domingo).

Cauda de Lagosta na sexta-feira

Dá para comer tudo o quanto quiser, assim que se chega ao evento. Tem os pratos de entrada, como Casquinha de Siri e Acarajé. Tem uma mesa completa de saladas com muitos frutos do mar; várias opções de receitas com peixes, pratos de acompanhamento e muito mais. É claro que as duas grandes atrações do Festival: a Paella à Marinera e os Camarões Assados servidos nas mesas à vontade, são servidas diariamente, durante os dias do Festival (de quinta a domingo).

Para comer à vontade todas as opções, o preço por pessoa é de R$ 119,90. Bebidas e sobremesas não estão incluídas nesse valor. Criança de até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

Funcionamento

A Edição de Verão 2022 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona de quinta a domingo, até o fim de fevereiro. De quinta e sexta, o horário é das 18h às 23h (jantar). Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h às 23h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço). Preferencialmente, faça a sua reserva!

O acesso ao evento é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O acesso ao estacionamento para automóveis é feito também pelo mesmo Portão 4.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp