Written by

Caranguejada e Ostras, agora, servidas toda quarta e quinta-feira

Blog| Views: 827

Atenção!!! Nesta semana de Carnaval, o Festival vai funcionar normalmente.

Os fãs de Caranguejo e de Ostras ganharam um dia a mais para saborear seus pratos favoritos. Agora, toda quarta e quinta-feira dá para saborear qualquer uma dessas iguarias no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão. Antes restritas às quartas e quintas, respectivamente, Caranguejada e Ostras estão fixas nesses dois dias da semana.

Caipirinha em Dobro!

Também às quartas e às quintas, quem pedir uma caipirinha, ganha outra de brinde. É o Double Caipirinha para combinar com o novo cardápio especial em dose dupla. Na sexta-feira, o prato especial é a Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor. No sábado, tem Chiclete de Camarão e, no domingo, o prato especial incluso no cardápio é o Macarrão com Camarão no parmesão Grana Padano.

Tudo isso sem contar todas as demais delícias servidas à vontade para o público. Entre as grandes atrações diárias do evento estão os Camarões no Espeto, servidos à vontade nas mesas, e a Paella à Marinera, feita num tacho de mais de um metro de diâmetro. Lembrando que o público pode saborear todos os pratos quantas vezes quiser (bebidas e sobremesas são cobradas à parte).

Carnaval na Ceagesp!

Antes ou depois de ir para a folia, que tal dar uma passadinha no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão? Nesta semana de Carnaval, o evento gastronômico funciona normalmente. Quarta, quinta e sexta, o horário é das 18h à meia-noite. No sábado, dá para almoçar (das 12h às 17h) e jantar (das 18h à meia-noite). No domingo, funciona apenas para o almoço, das 12 às 17h. Com isso, o folião pode repor ou garantir as energias com muita coisa gostosa nesta semana de desfile e blocos pela cidade.

Para saber em detalhes tudo o que está disponível neste evento gastronômico, só conferindo item a item no cardápio. Dá só uma olhadinha em tudo o que dá para comer em mais este evento exclusivo na cidade de São Paulo que acontece só aqui na Ceagesp.

CARDÁPIO COMPLETO

Para comer à vontade todas as opções, o preço por pessoa é de R$ 89,90. Bebidas e sobremesas não estão incluídas nesse valor. Criança de até cinco anos não paga. De seis a dez, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

Funcionamento

A Edição de Verão 2020 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona sempre de quarta a domingo. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento para automóveis, no mesmo local, tem preço especial de R$ 14,00 para os frequentadores do evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp