Written by

Cardápio desta semana já está disponível para consulta

Blog| Views: 1308

Camarões à vontade, todos os dias!

Quem quiser conhecer todas as delícias do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão já pode consultar o cardápio. São mais de 50 itens para comer o quanto quiser, sempre de quinta a domingo, até 7 de março.

Escolha o dia e o horário e faça a sua reserva! Venha aproveitar tudo o que esse festival oferece. Desde os pratos de entrada até as grandes atrações do evento gastronômica realizado na Ceagesp desde 2013.

Logo que chega, o público já pode comer à vontade Casquinha de Siri e Acarajé, feito na hora. Uma completa mesa de salada, com muitas opções de frutos do mar, fica disponível para os frequentadores. No evento, nunca falta receitas com peixes de mar e água doce, além de uma mês completa de pratos de acompanhamento.

Atrações deliciosas

Mas as grandes atrações, diárias do evento, agradam a todos os paladares. Ninguém resiste à Paella à Marinera, gigante, exposta num

Paella gigante!

tacho de mais de um metro de diâmetro. Outra grande atração do Festival são os Camarões Assados servidos à vontade nas mesas.

Nas mesas também chegam muito mais camarões. Além dos Camarões no Espeto, também tem o Camarão de Praia com molho tártaro e limão e o Camarão na Panko com recheio de Catupiry. Isso sem contar as Manjubinhas Fritas, que também são distribuídas à vontade nas mesas.

Mas não é só isso que tem para comer neste evento gastronômico. Todo dia também tem um prato extra no cardápio. Na quinta-feira, tem Caranguejada. Na sexta, o prato especial é a Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor. No sábado, tem Ostras à vontade! No domingo, o prato especial é o Fettuccine Alfredo com Camarões no queijo parmesão Grana Padano.

CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona de quinta a domingo, até 7 de março. O horário de quinta e sexta-feira é das 18h

Camarões na Panko servidos nas mesas

às 22h (somente jantar). Sábado, o Festival abre para o almoço (das 12h às 17h) e para o jantar (das 18h às 22h). No domingo, somente almoço, das 12h às 17h.

O valor por pessoa é de R$ 108,90, e dá direito a comer quantas vezes quiser todos os itens do cardápio (exceto bebidas e sobremesas, cobradas à parte). Crianças até cinco anos, não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor do Festival. Não há cobrança de taxa de serviço.

O acesso ao Festival é feito pelo Portão 4 da Ceagesp (av. Dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da Capital).  O estacionamento de automóveis, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Quem não conhece ainda, pode ter uma ideia do que é conferindo esse vídeo 

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp