Written by

Cardápio desta semana já está liberado!

Blog| Views: 746

O cardápio válido de 19 a 22 de novembro (quinta a domingo) já está disponível. Quem quiser pode conferir aqui o Cardápio Completo do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Mais de 50 itens ficam disponíveis para o público degustar o quanto quiser. Dá para comer à vontade, desde os pratos de entrada, como Casquinha de Siri e Acarajé, até os tradicionais Camarões Assados no Espeto e a Paella à Marinera, gigante, servida num tacho de mais de um metro de diâmetro.

Filé de Salmão ao Molho de Maracujá, Meca Grelhada ao Molho de Ervas e Pescada Cambucu ao Molho de Champignon Paris são algumas opções de receitas com peixes. Salada de Lula, Marisco com Vinagrete de Manga, Salada de Frutos do Mar, Ceviche de Saint Peter são alguns destaques da mesa de saladas.

Pirão de Peixe, Purê de Mandioquinha, Batata Rústica estão entre as opções de pratos de acompanhamento. Nhoque ao Molho Sugo e Filé Mignon Suíno com Molho de Abacaxi Agridoce são algumas alternativas a peixe e frutos do mar também inclusas no cardápio.

Pratos especiais

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp oferece ainda pratos especiais todos os dias. O melhor de tudo é que essas delícias adicionais também estão inclusas no cardápio para comer quantas vezes quiser, junto com todas as demais opções.

Caranguejada é o prato especial da quinta-feira. Toda sexta-feira tem Risoto de Camarão Flambado no Coco Verde. Ostras são as atrações do sábado. Fettuccine Alfredo com Camarão no Parmesão Grana Padano é prato especial de domingo que encerra a semana de gostosuras.

O valor de R$ 98,90 por pessoa dá direito a comer tudo à vontade, exceto bebidas e sobremesas, que são cobradas à parte. Crianças até cinco anos não pagam o valor do Festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço. No festival, não é cobrada taxa de serviço. 

Pode ficar tranquilo! O Espaço Gastronômico Ceagesp está preparado para garantir a segurança de todos: público e colaboradores. Todas as exigências da prefeitura e autoridades médicas estão sendo seguidas à risca, tendo em vista a pandemia do novo coronavírus.

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp vai até 20 de dezembro. Funciona de quinta a domingo. Às quintas e sextas-feiras, o horário é das 18h às 22h (somente jantar). Aos sábados, abre das 12h às 22h (almoço e jantar). Aos domingos, funciona somente para o almoço, das 12h às 17h. Faça a Reserva!

O acesso ao evento é pelo Portão 4 da Ceagesp (na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, região oeste da capital). O estacionamento de automóveis, no mesmo local, tem preço especial de R$ 14 para os frequentadores do Festival.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp