Ceagesp realiza até quinta-feira a 14ª Santa Feira do Peixe

Nesta Semana Santa, peixes e frutos do mar são vendidos a preços promocionais na Ceagesp

A Ceagesp realiza de hoje (segunda) até quinta-feira (18/04), a 14ª Santa Feira do Peixe. O evento, que oferece peixes, frutos do mar e outros itens com preços promocionais, é realizado no Pátio do Pescado, das 12h às 21h.

Neste ano, por exemplo, o cação está sendo vendido por R$ 18,90 o quilo. A tainha sai por R$ 11,90 o quilo. Segundo a organização do evento, o camarão também está sendo comercializado a um valor mais em conta do que o praticado no varejo.

O tradicional bacalhau também será vendido, tanto em postas quanto desfiado. Para este ano, os comerciantes esperam vender cerca de 150 toneladas de pescados e frutos do mar durante os quatro dias do evento.

A Santa Feira do Peixe faz parte do calendário de eventos que antecedem a Páscoa na cidade de São Paulo. Atrai centenas de pessoas durante os quatro dias de comercialização. O público também pode comprar no local verduras, legumes, frutas, temperos e flores. Haverá ainda outros itens à disposição do público no evento, como panelas de barro, doces, licores, e até mesmo ovos de Páscoa.

Paella

Outro atrativo da Santa Feira do Peixe é a praça de alimentação. Este ano contará com barracas de paella e porções de camarão, acarajé, bolinho de bacalhau, pastéis, macarrão com camarão no queijo grana padano, moqueca de cação, entre outros itens.

A iniciativa tem apoio da Associação dos Comerciantes Atacadistas de Pescados do Estado de São Paulo, dos permissionários do Frigorífico de São Paulo  e da Sampa Foods. O acesso ao evento é livre, e o estacionamento no local é gratuito durante todo o evento.

Serviço

14ª Santa Feira do Peixe da Ceagesp
  • Quando: de 15 a 18 de abril
  • Horário: das 12h às 21h
  • Local: Pátio do Pescado Ceagesp
  • Endereço:  rua Xavier Kraus (Portão 15 da Ceagesp) – Vila Leopoldina – São Paulo (SP)
  • Entrada e estacionamento: gratuitos
  • Mais informações: www.ceagesp.gov.br

Comentários

Compartilhe essa notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
E-mail